sábado, agosto 20, 2011


Testei: Gel Anti Acne Clean & Clear


Vim mostrar um produtinho que gosto muito para tratar das temidas espinhas! Rs. O Gel Anti Acne de Ação Rápida da Clean & Clear.
Ele é um secativo que ajuda a diminuir a aparencia da espinha. Comprei pois as vezes tenho frases nervosas de espinhas de acne, portanto quando aparecem são internas (nódulos) e parecem que doem mais, são muito raras mas infelizmente aparecem para deixar meu dia mais feliz "/

O que o produto diz: Com Acelera Complex, que ajuda a eliminar suas espinhas bem mais rápido! Funciona logo após a aplicação sobre a espinha, que fica menos visível em apenas 8 horas.

O que eu digo: Gostei muito do produto, cheirinho bom, não descama a pele, precinho camarada, e realmente me ajudou, mas, como nem tudo são flores, no começo ele foi maravilhoso, portanto depois de um tempo parece que parou de fazer efeito. Não funciona tanto. No começo ele foi excelente até mesmo as espinhas internas que tenho, o efeito era imediato, portanto agora não vejo o resultado tão imediato, mas felizmente continua funcionando mas não com tanta eficiência. Se observarem na foto, ele não é tão pequeno, coloquei o jumbo da NYX para terem uma noção do tamanho dele. Na foto abaixo passei um pouquinho na mão primeiro ele parece uma gosminha branca (risos) e conforme for massageando ele fica transparente e desaparece na pele.
Uso outros produtos da marca apenas como prevenção e cuidados, e acho que vale muito comprar este e outros da Clean & Clear, pois são baratos, acessíveis e com ótimos resultados e duram muito! O preço? R$15,90  na Rede Líder. Mas podem encontrar também em supermercados, lojas de cosméticos e lojas virtuais.
14

14 comentários:

Aline Lima disse... ||Reply

adorei a dicaa! vou testar pra ja! haha
beijo

www.wcfeminino.com.br

faani disse... ||Reply

oi linda, passei aqui no sue blog e adorei ♥
ele é super fofo, e com dicas maravilhosas.
ja etsou te seguindo viu ?
passa la no meu se vs gostar segue tb, ficarei mt feliz com sua visita la!
tenha um otimo fds *-*
beijinhooo :*

Tainara Fernandes disse... ||Reply

Ainda naum usei dessa marca, mas adoros produtinhos para o rosto e adorei a dica...
Bjinhos
Blog da Tainara
http://portainara.blogspot.com

Priscilla Castro disse... ||Reply

Os produtos dessa marca são sempre mto bons, nunc ame decepcionei com eles, tô usando o sabonete que é ótimo!

bjo e pareça!!!

http://castro-pri.blogspot.com/

Quadro Feminino disse... ||Reply

Oi Polly!
Os produtos da marca são bons mesmo! Ainda bem que continua fazendo efeito, mesmo que não seja imediato!!

Bjim, Ci
http://quadrofeminino.com.br/

Patty Amaral. disse... ||Reply

Adorei a dica e o precinho...rs
Tbm tenho fases em q as espinhas querem por querem aparecer...rs
Bjoooks,
Patty.
http://patty-coisinhasetal.blogspot.com/

Pollyanna Chiarello disse... ||Reply

@Aline Lima Que bom flor! Aí você nos conta se foi bom também! beijo

Pollyanna Chiarello disse... ||Reply

@faani Olá! Que bom que gostou! Fiquei muito feliz! Já passei por lá e também já estou te seguindo!

Pollyanna Chiarello disse... ||Reply

@Priscilla Castro Também estou usando! E gostando muito do sabonete!
beijo

Marcella Travassos disse... ||Reply

Que boa dia linda!!

beijos
www.girlsandglam.com

Raíssa Rosa disse... ||Reply

Oi querida! obrigada pela sua visita (:
Lindo seu blog, já estou seguindo
Beijo

http://noostillo.blogspot.com

Jana Brandolt disse... ||Reply

adorei a dica!!

já participou do sorteio do meu blog?
http://modiscando.blogspot.com/2011/08/1-sorteio-parceria.html
beijocas

Compra disse... ||Reply

Eu não tenho muitos problemas com espinha mas de vez em quando sai uma p estraga o dia haha nossa aquelas espinhas internas dói muito. Adorei a dica do produto.
Bjos
Aline

comprasdemulheres.blogspot.com

Pollyanna Chiarello disse... ||Reply

@Compras de Mulheres hahaha e como dói!

Postar um comentário

♥ O Baratinhos, contém resenhas e novidades sobre o universo das maquiagens, esmaltes, moda entre outros achados BBB (bom, bonito e barato) que encontramos por aí. Visite!
♥ Não escreva palavras de baixo calão;
♥ Se não gostou de algo, por favor não precisa ofender;
♥ Prometemos que assim que puder responderemos!
♥ Siga-nos que seguimos de volta!
♥ Siga-nos no Twitter: @Baratinhos_Blog;
♥ Estamos com problemas no Google Friends, assim pedimos que atualizem a página (F5) que ele aparecerá!

OBRIGADA POR SUA VISITA E COMENTÁRIO! ISSO É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS! ♥

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t