quarta-feira, agosto 31, 2011


Comprinhas de Agosto

Mês encerrando, amanhã já é setembro e efu vim mostrar as comprinhas de agosto. Posso dizer que esse mês foi muito bom para mim! Renovação total nos produtinhos! Bora ver?


Da esquerda para a direita: Vult Matte 01, Avon Ultra Color Rich Colordisiac Seduction, Avon Color Trend Rosa Chic, Dailus Pérola, Dailus não lembro a cor, Evelize cor 01, Gloss Venas sem nome. Não dá pra saber qual o favorito!
Começando pelo Elke Rock You, Elke Noite de Gala, Avon Flagra, Avon Ballet (coleção Ballet), Avon Rosa Retro, Avon Meia Ponta (coleção Ballet). Só usei um até agora! O Rosa Retrô lindoo!
Vult Soleil - Pó Compacto Duo. Bronzeador - Iluminador (fiquei tão feliz quando vi que a camera captou os brilhinhos! rs)


Pó Compacto  Super Natural Maybelline, UV-BLOCK FPS 30 -Claro 01 Natural. Não vou trocar de pó tão cedo! Deixa a maquiagem super leve!

Creme Esfoliante Facial de Limpeza Profunda ClearSkin - Avon. Definitivamente um dos melhores cosméticos que já usei da Avon! Adorei!

 Paletinha baratinha da P&W, paguei uma bagatela na fármacia. Comprei mesmo para deixar dentro da bolsa! Cores super discretas do jeitinho que gosto! Vem com dois blushes e 12 sombras!
Uma das novidades da Dailus. Produto bom para a fixação de glitter, para sombra apenas para uso diurno, pois não realça muito a cor e não segura tanto! Mas atendeu minhas expectativas!
Outra novidade Dailus. Já é a minha segunda lapiseira da marca e eu simplesmente adoro! Ótima fixação, dura muito e preço super bom!
Máscara para Cílios Maybelline Volum Express (a prova d'água). Uma paixão a primeira vista! Mas evito usar durante o dia pra não ficar tão chamativo! Mesmo assim continuo usando a minha amad máscara para cílios da Payot.
Depois que aprendi a cortar o cabelo sozinha, ele passou a ter um corte em camadas, assim para valorizar (e aguentar o vento da quando uso a moto) as camadas, utilizo um pouquinho deste mousse gloss da Charming. O produto me conquistou primeiramente pela embalagem, rs. Adorei, ótimo cheirinho!
O corretivo é aquele da primeira foto da MAC *-* NC20, não preciso falar nada né? E a segunda melequinha mais escura é uma base da Vult 02 (errei a cor eu sei!).


E vocês meninas, compraram muito esse mês?


ONDE COMPREI?
Produtos Avon: Espaço Avon
MAC e Maybelline: Sacks
Esmaltes Elke, Batom, Fixador de Sombras e Lapiseira Dailus, Gloss Venas: Rede Líder
Mousse Charming, Base, Batom e Pó Compacto Duo todos Vult: Loja Rede
10

10 comentários:

Luana Souza ¬ disse... ||Reply
Este comentário foi removido pelo autor.
Compras de Mulheres disse... ||Reply

Quanta comprinha ótima esse mes não comprei muito.
Bjos
Aline

comprasdemulheres.blogspot.com

danni cristina disse... ||Reply

Eu quero essa máscara para cílios pra ontem!

Dá uma passadinha no Cê:
www.cerejasenvenenadas.com

Thaís Longato disse... ||Reply

Ameii suas comprinhas..

Beeeijos
http://tudoqueelasadoram.blogspot.com/

Joyce Rodrigues disse... ||Reply

Nossa, caprichou nas comprinhas....rssssss

ótimas aquisições!

beijoss

http://joyceinventandomoda.blogspot.com/

Lili disse... ||Reply

Quanta coisa linda vc comprou.
Amei esse bronzer e iluminador da vult, muito lindo.
Bjo
Lili

http://peruasemacao.blogspot.com/
@Peruas_em_Acao

Priscila disse... ||Reply

Menina, quanta coisinha legal!!!
Ameeei os esmaltes, to doida pra experimentar a coleção ballet...
beijão

Gi disse... ||Reply

Amei as comprinhas!!!

Obrigada pelo coment no meu blog, adoro quando você passa lá deixando um recadinho!!!!
ESTÁ ROLANDO SORTEIO DO KIT DE PINCÉIS LINDO!!
Passa lá ver o novo post!!!

www.pimentaroja.blogspot.com

Bjoss

Gi

faani disse... ||Reply

comprinhas mega naravilhosas amiga *-*
adorei s2

Polly Chiarello disse... ||Reply

@LiliOi flor! Fico feliz que tenha gostado!
:*

Postar um comentário

♥ O Baratinhos, contém resenhas e novidades sobre o universo das maquiagens, esmaltes, moda entre outros achados BBB (bom, bonito e barato) que encontramos por aí. Visite!
♥ Não escreva palavras de baixo calão;
♥ Se não gostou de algo, por favor não precisa ofender;
♥ Prometemos que assim que puder responderemos!
♥ Siga-nos que seguimos de volta!
♥ Siga-nos no Twitter: @Baratinhos_Blog;
♥ Estamos com problemas no Google Friends, assim pedimos que atualizem a página (F5) que ele aparecerá!

OBRIGADA POR SUA VISITA E COMENTÁRIO! ISSO É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS! ♥

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t