sábado, setembro 03, 2011


Lançamentos Avon

As campanhas 17/2011 e 18/2011 da AVON, vem chegando com muitos lançamentos! Estava olhando o blog da Cris Machado e fiquei super feliz com as novidades! Separei algumas que simplesmente adorei. Bora ver?

CAMPANHA 17






Simplesmente adorei a nova linha de maquiagem da Avon. A linha é denominada Extra Lashing e promete mais duração dos produtos (de 8 à 18 horas) e sem manchas nas roupas. Aparentemente coleção será composta por: Batom, Gloss, Delineador, Base, Máscara de Cílios e Pó compacto. Adorei saber que a base poderá ser encontrada em diversos tons, parece que foi a base com mais opções de cor da marca, não é não?

CAMPANHA 18

Outra novidade da AVON é a mascara de cílios que possui cerca de 100 cerdas promentendo um olhas 1000 vezes mais poderoso, hehe! O aplicador é branquinho e a máscara é a prova d'água.


Outra novidade da AVON é a nova coleção de esmaltes da Color Trend denominada A-DO-LE-TÁ. São cores super meigas e alegres, super cara de verão e com nomes que lembram infância. Pelo que consegui ler as cores são (começando lá pelo lilás): Jujuba, Amarelinha, Pirulito, Castelo de Areia, Bolinho de Chuva e Não consegui ler, parece que começa com Bolinho de alguma coisa, hehe.
E aí gostaram das novidades? Quer reservar ou comprar produtos AVON? Clica no banner abaixo! Beijo

6

6 comentários:

faani disse... ||Reply

ooi amiga,
se viu deu um trabalho pra responder as 90 perguntas, rs.
nossa tem então, vou falar para Mandy então que tem sim rosa na marca samsung hehe !
nossa eu adorei os lançamentos da avon, nossa não resisto nãoa dianta toda campanha eu tenho qeu compra alguma coisa, principalmente as mascaras de cilios eu adoro hehe!
otimo finald e semana linda ♥
beijos :*

Aline Lima disse... ||Reply

nossa adoreeeei! quanta novidade em?! quero experimentar todos! amei o post! beeijo

www.wcfeminino.com.br

ceci disse... ||Reply

adorei seu blog otimas dicar pra comprar barato
bjs

www.ceciiribeiro.com

Patty Amaral. disse... ||Reply

Caramba qt novidade!!! :a
Fiquei de olho no gloss, rímel e nos esmaltes!
Bjoooks,
Patty.
http://patty-coisinhasetal.blogspot.com/

Patty Amaral. disse... ||Reply

Ah! Seguind no twitter... :d
Bjoooks,
Patty.
@pattycoisinha

Carolina disse... ||Reply

Ameei muito esse blog!!

Estou completamente louca pelos lançamentos da avon, não vou resistir a esse rímel novo...rs

Estou tentando seguir mas não está aparecendo o botão assim que resolverem esse problema me avisem por favor pra eu vir aqui seguir, e se puder seguir o meu tbm ^^
bjoo!!

http://melangefashion.blogspot.com/

Postar um comentário

♥ O Baratinhos, contém resenhas e novidades sobre o universo das maquiagens, esmaltes, moda entre outros achados BBB (bom, bonito e barato) que encontramos por aí. Visite!
♥ Não escreva palavras de baixo calão;
♥ Se não gostou de algo, por favor não precisa ofender;
♥ Prometemos que assim que puder responderemos!
♥ Siga-nos que seguimos de volta!
♥ Siga-nos no Twitter: @Baratinhos_Blog;
♥ Estamos com problemas no Google Friends, assim pedimos que atualizem a página (F5) que ele aparecerá!

OBRIGADA POR SUA VISITA E COMENTÁRIO! ISSO É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS! ♥

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t